CIA DO SOFTWARE

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Começando a ganhar seus primeiros trocados para vôos maiores

Os primeiros sites que vou te apresentar onde se ganhe dinheiro rápido é os mais fáceis são os programas que não tem o mínimo para se resgatar os pagamentos.O que eu vou apresentar primeiro para vocês são os PTCS e PTRS mas o que significa isso. PTC significa (PAID TO CLICK) seja para pago para clicar e PTR significa (PAID TO READ) seja pago para ler.Ae você me pergunta o que seria ser pago para clicar ou ler seria alguns anunciantes que pagam para você clicar na sua publicidade e pagam esses sites que gerenciam esses membros que vão clicar nessa publicidade dai vem o dinheiro por isso que eu digo você só será pago se gerar alguma coisa não existe dinheiro que cai do céu o dinheiro bobo essa parte do curso eu chamei de curso básico by gabrieljony.

Agora vou citar os principais programas que você pode conseguir seus primeiros trocados:

Os que tem *(asterisco)são os programas citados que não têm mínimo se você por exemplo quiser resgatar com 1 centavo de E-gold você pode resgatar os seus 1 centavo.Para se cadastrar neles você precisará de um E-mail válido pois é enviado o E-mail de confirmação.

*1.Donkeymails
2.Sr-clique
*3.Supergrana
4.Ideiamagica - Programa muito interessante só que o mínimo muito alto é bom só que paga em reais mas este tem um diferencial sorteio de prémios mensais!
5.Publipt - Muito interessante este programa mínimo alto mas muito interessante grande fonte de renda paga em euros.

Pronto existem outros é só procurar o próximo post será aonde que tá pegando muita gente com boas surpresas são os buxsssssss eu amo eles.

TAGS DO BLOG SEJA UM SUCESSO: Paypal,E-gold, publipt, euro, dólar, libra, ganhe dinheiro, bux.to, adbux, ptc, ptr, ganhe na internet, programas de parcerias e afiliados, sr-clique, ganhe para responder pesquisas, ganhe com mais cliques esquemas de ações, Shopping Online - Compre com desconto

Nenhum comentário: