O que é o QualiBest?
QualiBest é um Instituto de Pesquisa Online moderno e inovador que recompensa seus cadastrados pelas opiniões fornecidas, pois é através dessas opiniões que as empresas do país e do mundo se influenciam para melhorar e inovar produtos, marcas e serviços que fazem parte do nosso dia a dia. No QualiBest, além de poder influenciar o mercado global com suas opiniões você acumula pontos que podem ser trocados por prêmios.
Quero participar da comunidade QualiBest. Como faço para me cadastrar?
Para participar da comunidade QualiBest é muito simples, você deve seguir as seguintes instruções:
Clique aqui e CADASTRE-SE e preencha o seu cadastro com todos os dados solicitados.
Automaticamente você receberá um e-mail de confirmação de cadastro, para confirmá-lo clique no link que está no corpo do e-mail.
Após a confirmação do cadastro, você deve aguardar até 2 dias úteis para que um profissional do QualiBest faça a checagem do seu CPF junto à Receita Federal (será checado somente o nome do cadastrado).
Feita a checagem na Receita Federal, você recebe um e-mail informando que seu cadastro está ativo.
A partir desse momento você começa a fazer parte da comunidade QualiBest.
Custa alguma coisa se cadastrar no QualiBest?
Não custa nada se cadastrar no QualiBest, muito pelo contrário. Ao participar das ações do Qualibest o usuário ganha QS (moeda virtual) que podem ser acumulados e trocados por prêmios ou podem ser doados ao CARPE DIEM (Associação sem fins lucrativos que auxilia a inclusão de portadores de Síndrome de Down no mercado de trabalho).
Já no cadastro você tem a opção de receber 40 QS em sua conta no QualiBest ou fazer a doação de R$ 2,00 ao Carpe Diem.
Por que são necessários o CPF e a confirmação de e-mail?
O QualiBest, por ser um instituto de pesquisa, precisa ter a certeza das informações que está coletando. Para isso usa três formas de checagem:
• Checamos o CPF no site da Receita Federal para termos a certeza que o nome do cadastro é realmente da pessoa que se cadastrou.
• Enviamos o e-mail de confirmação para termos a certeza de que o e-mail do cadastro está correto e que realmente pertence à pessoa que se cadastrou.
• Telefonamos para 10% da base checando os dados fornecidos em cadastro, o que pode ocorrer em qualquer tempo enquanto o usuário permanecer em nossa base.
Nenhum comentário:
Postar um comentário