CIA DO SOFTWARE

domingo, 23 de março de 2008

Ganhe e ainda seja solidário - Ganhe dinheiro e ajude ao próximo!

O Programa Gente Solidária Online™ é o primeiro projeto social no Brasil que utiliza o Network Marketing para sua promoção. Seu objetivo a manutenção de projetos sociais (clique aqui para acessar a apresentação e o relatório das atividades realizadas em 2006) que incluem missões cristãs nas regiões mais necessitadas do país creches albergues “sopas da madrugada” preparação para empregos tratamentos com dependentes químicos escolas para crianças carentes em diversas partes do país. O Programa Gente Solidária Online™ destina 60% da receita bruta (adesões e mensalidades) para remunerar seus próprios associados ativos nas redes além dos prêmios oferecidos por desempenho. O saldo é destinado para estas obras custos administrativos provisão dos prêmiose impostos. Nossa meta é atender 50.000 famílias (200.000 pessoas) até 2.012.

Estima-se que “Negócios baseados em Casa” tendem a ultrapassar o volume de R$ 12 bilhões anuais só no Brasil.

O sonho de todo pequeno e médio empreendedor, que busca sua liberdade financeira, e não conta com grandes recursos para investimentos. Ao associar-se ao Programa, você poderá construir uma fonte de renda mensal segura e crescente de forma extremamente simples, sem ter que dispor de altos investimentos. Desta forma, com o Programa Gente Solidária Online™, você estará ajudando a construir uma vida melhor para centenas de famílias, e também gerando recursos financeiros para você mesmo.

Através de mensalidades de apenas R$ 30,00 (mais 10% de custos de cobrança), você poderá construir um negócio em escala nacional, gerando bônus pelas adesões e mensalidades, além de muitos prêmios. Mas o melhor é que muitas pessoas carentes, principalmente crianças, também serão beneficiadas através do seu negócio.

Clique aqui faça seu cadastro agora!

Nenhum comentário: