CIA DO SOFTWARE

domingo, 16 de março de 2008

MeuBux - Bux em Português e ganhos em euros.

No MeuBUX em Portugues, você será pago por clicar e visitar os websites da página "Surfar WebSites". Todo o processo é fácil e totalmente simplificado! Você clica no link, navega pelo website por alguns segundos e ganha dinheiro. Não necessita quaisquer conhecimentos especiais, porque o que tudo o que tem a fazer é o que sempre faz... navegar num website que nós lhe forneceremos. Você poderá ganhar muito mais ao referenciar outras pessoas. Ganhará sempre que eles visitarem um website. O potencial é ilimitado. Todos os pedidos de pagamento podem ser efectuados todos os dias e são processados via PayPal. O valor mínimo para receber o pagamento é de 10.00 euros.Não sabe criar sua conta no Paypal clique em cima de paypal para saber já.

Para se cadastrar clique aqui ou no MeuBux acima

Potencial de Ganhos:
Quando posso Eu ganhar?
Por exemplo, se você clicar 10 anúncios por dia, se referenciar 100 membros que cliquem 10 anúncios por dia, você poderá ganhar até 303 euros mensais, o que significa 3636 euros anuais. Com mais amigos referenciados ou anúncios visitados o potencial de ganho não tem limite.

Cadastre-se já:Clique aqui

TAGS DO BLOG SEJA UM SUCESSO: Ganhe dinheiro, moedas exchange, Paypal,E-gold, publipt, euro, dólar, libra, ganhe dinheiro, bux.to, adbux, ptc, ptr, ganhe na internet, hyip, programas de parcerias e afiliados, sr-clique, ganhe para responder pesquisas, ganhe com mais cliques esquemas de ações, Shopping Online - Compre com desconto

Nenhum comentário: