CIA DO SOFTWARE

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Agel

A oportunidade do ano, você que já está cansado de programas de marketing multinível que prometem riqueza sem trabalho, ou sucesso somente com vendas.
Venha para um negócio que está começando no Brasil e está abrindo suas portas em janeiro.
Começe o ano de 2009 com chave de ouro, seja um diretor da empresa agel.
Tenha seu negócio sua renda extra com agel.
Inovador negócio que está começando no mundo produtos em gel, desde suplementação até produtos de limpeza de pele.
Não tenho patrão; visto, ando e trabalho como quero, não tenho empréstimos, o meu trabalho é agradável, falo com pessoas, arranjo novos amigos, tenho sucesso, tenho tempo de lazer e para a família. Sim é possível e é verdade, graças à AGEL. Mude também a sua vida hoje mesmo. Veja os testemunhos e crie o seu próprio negócio com baixo risco e alto retorno. Números e factos:

- Comece a ganhar dinheiro logo no primeiro mês;

- Somos cerca de 9.000 pessoas, quando os estudos indicam que seremos mais de 450.000;

- Existem mais de a População inteira do Brasil de consumidores, para os nossos produtos;

- É um mercado de 10.000.000.000 de dólares a nível mundial;

- No segundo mês poderá estar a ganhar mais de $1.000;

- A rede triplica a cada mês;

- Consuma os produtos e ganhe com isso;

- Meta na sua rede, pessoas de todo o mundo;

- Não tem que vender nada se assim desejar;

- Melhor que um franchising;

- Marque a sua posição e garanta lucros futuros.


---------------------------------------------------------------------------------------


FALE COMIGO VIA MSN OU VIA E-MAIL QUE TE APRESENTO ESSA GRANDE OPORTUNIDADE. -> gabrieljony@hotmail.com

Nenhum comentário: